Entenda como funciona a compra de PU

Você sabia que a venda de poliuretano é estimada em mais de 500 mil toneladas/ano no Brasil? É um mercado que continua crescendo, uma consequência da altíssima demanda das indústrias em vários segmentos, como automotivo, moveleiro, calçadista, entre outros.

Devido a sua versatilidade, uma das principais características do PU, ele se tornou essencial em muitas indústrias. É possível optar por terceirizar o fornecedor ou por ter uma fabricação própria. Independentemente da escolha, uma coisa é fato: é preciso contar com profissionais especializados para garantir um processo produtivo de altíssima qualidade em todas as etapas.

Diante da movimentação do mercado nessa área e da tendência de consumo que aponta para o imediatismo, quem oferece um produto com as características que o cliente procura está na frente. Afinal, o cliente não procura só qualidade, ele está em busca de alguém que atenda às necessidades da sua empresa, oferecendo agilidade na entrega.

Ao contratar uma equipe especializada, você terá a garantia de que o seu modelo de produção foi pensado de acordo com as principais normas e oferece segurança em todo o processo e a todos os usuários.

Se é o seu caso, conte com a Flexível. Nós possuímos uma estrutura total de 6 mil m², dedicada à pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição de tecnologias em PU. Por isso, conseguimos atender os pedidos à pronta-entrega.

Nossa equipe de especialistas é focada em inovar todos os dias, garantindo a satisfação do cliente com as melhores soluções em poliuretano.

Preencha o campo "Você é"!