2021: conheça os planos e projetos da Flexível para o próximo ano

O ano de 2020 foi desafiador para todos os segmentos de negócios, com contextos econômico, social e tecnológico diferentes de tudo o que poderíamos imaginar. No ambiente dos negócios, metas e objetivos tiveram que ser adaptados a um novo cenário; outros foram adiados ou até mesmo deixaram de fazer sentido. Entretanto, mesmo diante de todas as adversidades, muitas pessoas e empresas conseguiram ter resiliência e habilidade para se adaptar rapidamente e superar essa fase da melhor forma possível – é o caso da Flexível.

 

Com um planejamento estratégico bem estruturado e objetivos claros, a Flexível conseguiu manter um crescimento sustentável durante o ano e está se preparando para retomar projetos em 2021, bem como estruturando objetivos de médio e longo prazo para crescimento e suporte dos seus negócios até 2025.

 

Neste conteúdo, destacamos os principais objetivos da Flexível para 2021. Continue lendo e fique por dentro do que vem por aí!

 

 

Expansão da planta

Entre os principais projetos para 2021 está a expansão da planta da Flexível, com a modernização do parque fabril e grande aumento da capacidade produtiva. Com a expansão, a planta terá ao total 11 mil m², sendo que atualmente são 6 mil m². O projeto envolve ampliação da capacidade de manuseio, armazenamento, logística e novas tecnologias.

 

Nova filial Flexível

A abertura de uma nova filial, com centro de distribuição em região estratégica do Brasil, permitirá à Flexível aumentar sua atuação em todo o Brasil, facilitando a logística e oferecendo prazos de entrega mais atrativos.

 

Aumento da frota

A aquisição de uma carreta para transporte de contêiner, entre outras aquisições, é mais um investimento que a Flexível estará realizando para oferecer maior segurança e qualidade na prestação de seus serviços.

 

Área exclusiva para inflamáveis

O investimento em uma área exclusiva para atuação com produtos inflamáveis, envolvendo estrutura, automatização e pessoas devidamente qualificadas, também está nos planos da Flexível, que se preocupa em garantir segurança em todas as etapas do processo produtivo.

 

Novos produtos e mercados de atuação

A abertura de novas frentes de negócios também está nos planos da Flexível, com novas tecnologias em elastômeros e soluções voltadas, principalmente, a segmentos como agronegócio e automotivo.

 

Quer saber mais? Entre em contato para conhecer mais sobre a Flexível e conte com as nossas soluções e tecnologias para o seu negócio!

Preencha o campo "Você é"!